sábado, 12 de maio de 2012

Tapetes em Crochê "Romeu e Julieta"

Kkkkk, gostei do nome que criei para os tapetes que fiz para presentear minha prima Ludmylla pela passagem de seu aniversário. Resolvi fazer um tapete, mas fiquei na dúvida se daria tempo. Escolhi o modelo, quando fui procurar na minha caixa de linhas o cordão, encontrei uma sacola com 16 flores prontas. Pensei: que sorte a minha, metade do tapete já está pronto. Em dois dias meu tapete estava pronto, assim empolguei e fiz o segundo, o mesmo modelo mas de cor diferente.




2 comentários:

  1. Ivana, seus tapetes ficaram lindos! Uma semana linda pra você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Eliza

    ResponderExcluir